Menu

sexta-feira, 27 de maio de 2011

There's No Solution - Sum 41

Olá galera, hoje , vou postar a letra de uma música do Sum 41. Devo posta-la porque, acho que ela meio que explica o que vem acontecendo comigo esses ultimos tempos, ou não...
Enfim... Boa leitura.

Não Há Solução

Talvez nada jamais será claro
Ou talvez esse seja apenas o meu medo
E somente por um dia, eu queria desaparecer
Me leve pra longe daqui
Talvez eu não ache nada novo
Talvez eu acabe como você


Não há solução (não há solução)
Me dê verdade pra minha convicção
É minha confusão (minha confusão)
Realidade ou ficção
Estou perdendo a cabeça?


A constante pressão que continua sobre mim
Me faz me sentir tão vazio
É mais do que qualquer coisa que eu poderia ser
O que mais você poderia tirar de mim?
Está ficando difícil dizer
Não quero cometer os mesmos erros


Não há solução (não há solução)
Me dê verdade pra minha convicção
É minha confusão (minha confusão)
Realidade ou ficção
Estou perdendo a cabeça?


Levei tanto tempo pra descobrir que está lá
Bem na minha frente
Perto demais pra enxergar
O que eu achei que era verdade
Eu vejo
O que está matando você


Não há solução (Eu não posso ver)
Me dê verdade pra minha convicção
É minha confusão (Eu sinto)
Realidade ou ficção
Estou perdendo a cabeça?


Então talvez nada jamais será claro
Ou talvez esse seja apenas o meu medo (estou perdendo a cabeça?)
E somente por um dia, eu queria desaparecer
Me leve pra longe daqui (estou perdendo a cabeça?)


Bom galera... Desculpem meio que ter feito vocês, perderem o tempo, mas...
se quiserem ouvir a musica basta, clicar aqui.
Obrigado.

Um comentário:

  1. Putz velho curti a música...
    lembra muito os primeiros anos de Linkin' Park, o que é estranho porque Sum41 começou como Punk Rock e Pop Punk...

    Bom post, Boa música, Boa banda...

    www.musicaintuitiva.blogspot.com

    ResponderExcluir