Menu

sábado, 21 de maio de 2011

Dêem mais valor, ao que é importante.

Bom galera. Uma coisa que estou vendo muito esses dias, é como os homens em geral (menino, adolescente e etc...), vem tratando as mulheres... Um exemplo básico:


Pateta 1: E aí mano! Como você tá?
Pateta 2: Cara, eu to ótimo acabei de sair de uma balada, peguei mais de três nela
Pateta 1: Mais de três? Nossa! Deixou alguma para mim?

Pateta 2: Não, mais se você você quiser, eu marquei vários encontros para amanhã, você pode ir comigo.
Pateta 1: Claro que eu vou, mais não se distráia, se não eu pego sua mulher também!
Pateta 2: Hahahahaha! Só quero ver!
Pateta 1: Bom o que você vai fazer agora?
Pateta 2: Agora vou ir para outra balada, pegar mais quatro!
Pateta 1: Nossa! Deixa umas para mim.
Pateta 2: Hehehe! Até parece!
Bem, temos dois "personagens" o pateta 1, e o pateta 2. Como podem ver, pela conversa, esses dois, são muito patetas, uma boa idéia, seria se você substituísse a palavra "pegar" por beijar e jogar no lixo...

Bom, como vocês
O problema é que, os garotos de hoje em dia, tratam as meninas, como se fosse, um papel... Usam, amassam, e jogam fora...
As mulheres, não foram feitas para ser usadas, amassadas, e serem jogadas fora! NÃO! As mulheres vieram a esse mundo, para ser respeitadas, "serem cuidadas" (isso existe?), e PRINCIPALMENTE, serem amadas...
Tenho certeza, de que, nenhum homem vive sem uma mulher ao lado dele.
Você deve estar pensando:” Nossa esse Gabriel Mitraud, é um babaca! Defende as mulheres! Há! Que otário..."
Eu te respondo: "Sou sim, sou um babaca, um otário tudo o que você quiser, mais pelo menos sou um babaca que aprende com os erros, sou um otário que sabe quando é a hora de parar (ou não!), sou aquele cara que tem respeito pelas mulheres, eu sou o Gabriel Mitraud, e digo que sou feliz assim, se você não gostou, pula da ponte..."
Todos vocês também, perdem o seu tempo, julgando as mulheres mais lindas ou as nem tanto... Mulher tem beleza internamente... O coração de uma mulher mostra se ela é linda ou não, e não seios ou qualquer coisa do tipo...
Você se acha homem por que pegas todas... Eu digo que, um homem de verdade, não é aquele pega todas, que vai a uma balada e pega trinta, um homem de verdade, é aquele que sabe fazer uma mulher feliz, que sabe agradá-la, respeitá-la e amá-la, um homem de verdade é aquele que sabe tratar uma mulher como ela merece.
Onde estão aqueles caras, que saibam amar? Onde estão àqueles caras que, GOSTAM de amar?
O que deu nesse mundo? Hemorróida? (sei que não tem nada a ver, mais...)
Presta atenção mundo, tente dar mais valor, ao que importa, e não ao que TE importa...

2 comentários:

  1. Parabéns Bi...e vc com certeza não é um babaca nem um otário pela expressão, e sim um cara que com certeza terá uma mulher maravilhosa ao seu lado um dia, pq vc, diferente de muitos outros soube valorizá-la.

    Mas eu adorei a parte do: "não gostou? pula da ponte..."


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Grande Gabriel...haeuhaeu
    Cara gostei, bem legal esse tópico, mas aqui vou falar do que ocorre "do outro lado".
    A verdade é que muitas mulheres não querem ser respeitadas e não se dão o respeito mesmo...Querem ser conhecidas como "a gostosa boazuda"(boa-zuada isso sim...) que também disputam com quantos "homens" ficam em uma balada...
    Mas como sabemos essa é uma escolha individual e apenas acho que depois, niguém pode reclamar da falta de respeito...

    Curti o se joga da ponte também xD

    www.musicaintuitiva.blogspot.com

    ResponderExcluir