Menu

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Bullying...

Boa Tarde gente, como vi que ,o bullying está sendo discutido pelo mundo todo, percebi que eu tinha que postar algo a respeito.

Bullying, não é nada mais do que, uma palavra para escrever certa violência, o bullying, geralmente é "praticado", nas escolas, porém, pode ocorrer em qualquer lugar, no seu emprego, na sua faculdade (que seria uma escola...), até na sua casa... (Poxa! Você pode morar com um colega!)
A questão é... Por que o bullying existe? O Bullying veio a existir, a muito tempo atrás, o homem, sempre praticou o bullying, o problema é que, com a internet o bullying foi crescendo a um cyberbullying, que é a basicamente a mesma coisa, só que, é na internet, e o “ofensor” (não lembrava a palavra certa!), atinge a pessoa mentalmente, o que faz com que a pessoa façam coisas piores no futuro. Um exemplo de cyberbullying é o da Rebecca Black, que cantou a música Friday.
Muitas pessoas começaram a falar muito mal dela, caçoavam, falavam mal, enfim... Porém, não sei o que houve com essa menina...
Se ela não tivesse uma consciência boa (ou não), ela, provavelmente, emocionalmente comprometida, ou seja, ela não iria conseguir controlar as emoções, ou ações...
Um caso de bullying agora foi o caso do Wellington Menezes, Wellington, foi um homem de 24 anos, que entrou em um colégio no Rio De Janeiro, falando que ia fazer uma palestra, entrou nas salas de aula, e matou 12 crianças, entre elas, 10 meninas, e 2 meninos...

Bom galera devo terminar por que tenho uma redação à fazer! Por isso eu fiz esse post!
Enfim, obrigado por ler!
Antes de eu sair...
Eu vou finalizar com uma coisa que eu estava a um tempo sem fazer...
Queria entender o porquê que existem pessoas doidas o suficiente, para expressar a desgraçada alheia...
Queria entender o Porque Disso...
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário