Menu

segunda-feira, 28 de março de 2011

Educação...

Bom galera, primeiramente, me desculpe pelo tempo sem posts... Escola, estudos, e afins.
Hoje, quero falar sobre um assunto que me fez (e ainda faz) pensar muito.
Sobre a educação, mas não a educação da escola, não do aprendizado, estou falando, da educação com seus pais, com seus amigos, sua família, professores, e por aí vai...

Muitos adolescentes de hoje em dia, não respeitam mais os pais como antigamente. Espera! Eu não estou querendo dizer que não faço isso, TODOS os adolescentes, absolutamente, TODOS os adolescentes, pelo menos, já desrespeitou os pais uma vez.
Antigamente, se você reclama, sua mãe falava:
" Olha a cinta, moleque!"
Hoje me dia, não é mais assim. Os adolescentes do mundo de hoje, não respeitam a praticamente ninguém... Uma coisa que eu me perguntei há algum tempo atrás... Eu amo meus pais, você deve amá-los também (caso não ame, você é uma pessoa com probleminha, mas, de qualquer jeito, não posso te criticar, você tem seus motivos...), a questão é, se você ama seus pais, POR QUE, eu repito, POR QUE, os desrespeita?
Eu cheguei a uma conclusão meio estranha, pelo que percebi (bem... Me falaram), quanto mais a tecnologia muda, pior o comportamento desses filhos...
Eu errei, realmente errei muito, e vocês também, então, por favor, meu povo vamos abrir os olhos, porque, se não fosse por eles, se não fosse pelo seu pai e sua mãe, você não existiria... Você não teria amigos... Ou para aqueles garotos safados, você nunca teria beijado uma menina que você gostasse (ou que odiasse), então, parem o que estão fazendo (mas, termina de ler o post), e vão pedir desculpas aos seus pai, porque, vacilar (usando uma forma de linguagem mais... Moderna, digamos assim) com seus pais, é a pior forma de desrespeito que eu já vi (ou ouvi).
Não sei se isso foi exatamente um post, de... Sei lá o que eu faço, sei que esse post, foi realmente para abrir a mente de vocês adolescentes sentados olhando para a tela do computador, e lendo isto até o final.
Dou-te os parabéns se você vai pedir desculpas e vai mudar, caso contrário, meu filho... Você é um caso perdido...
Obrigado por ler esse post...

2 comentários:

  1. Putz cara muuiiito bacana teu post
    gostei...

    Agora como vc disse, espero que todos que leiam possam AGIR todos os dias com esse pensamento.

    Afinal, já têm muita gente matando os pais por ai...

    ResponderExcluir
  2. Gabrieeel,seu fofo
    Adoreeei.o seu post
    muito legaal..e eu concordo com vc!
    beijinhooos;*

    ResponderExcluir